quinta-feira, 29 de março de 2012

Escola: marcando os objetos pessoais



Voltando ao assunto escolinha, eu  e o Be ainda estamos nos adaptando. Já teve a síndrome da creche que ganha um doce quem adivinhar!!! Uma virose!!! Muito bem!
Af! brincadeiras à parte que coisinha chata ter o nosso bebê dodói né? Para colaborar o tempo já mudou, afinal estamos na meia estação.
Lá na creche é pedido para escrevermos o nome da criança em todo o material que fica lá. Daí, como tenho um pirógrafo (que meu marido, super 10!, comprou para mim na época que eu ainda estava grávida e escrevi nas colheres de pau que foram de lembrança de nascimento junto com a gostosura do potinho de brigadeiro, que já postei aqui), escrevi tudo eu mesma , sem precisar gastar dinheiro com a gravação.
Se você também tem um pirógrafo, que escreve em madeiras, vidros não se esqueça dele, ele é mais útil do que você imaginava.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Mais um concurso


Olha eu de novo no concurso da Bonfa! Receitinha básica e mega simples de salada para as mamães de plantão, 40 minutos no total da receita, tá bom né???? Deixei o link aí em baixo, a minha é a Salada de verão numero 56!! Valeu pessoas.

Um beijão

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com.br/2012/03/as-58-receitas-dos-leitores-para-o.html

segunda-feira, 26 de março de 2012

sexta-feira, 9 de março de 2012

Bolsinha customizada

De uma bolsinha de palha simples e linda por si só, de um dos materias que mais gosto, coloquei uns botões fofos e um lacinho ( ???) que eu inventei rsrsrs.
A bolsa é de uma feirinha na praça do Méier em uma barraquinha onde ela vende cada peça linda, feita por ela mesma.
Os botões são da Geralda fuxiqueira, calma gente, não é ela a fuxiqueira, é o nome da barraquinha dela. Ela fica lá na rua do Lavradio e tem cada coisa linda!
A continha do meio eu aproveitei  de uma pulseira que arrebentou, e eu achava linda. Por isso é bom guardar aquelas coisas que sempre podem ser reutilizadas...

 Agora é só sair por aí, bem coquete desfilando rsrsrsr

Início da escolinha

Ai ai, esta semana foi daquelas... O meu Bezinho vai pra escolinha!!!!!! AHAHAHAHAHAHAHAH!
Confesso que fiquei nervosa quando faltavam 40 minutos para a hora de leva-lo, exatamente a sensação que eu sentia nos meus primeiros dias de escola de cada ano que passava ( vocês também sentiam isso????).
Consegui falar com meu marido que estava viajando ( ah, que peninha!) pela câmera do MSN. Queria que ele visse o filho pronto para o primeiro dia, histórico rsrsrsrs
Cheguei lá 20 minutos antes da hora, o que costumo sempre fazer  para me ambientar e principalmente ele.Quando deu uma hora em ponto, a Gabrielle ( lá não chamam de tia) chamou seu nome. UI! frio na minha barriga. Ele sempre de sorriso no rosto, parece que percebeu que entrar lá seria algo diferente...e... não quis entrar, então peguei ele no colo e entreguei de colo pra colo, ele chorando e me agarrando para ficar. UI de novo, ai que frio na minha barriga! Pra piorar a minha situação ou seria a dele, sei lá, a minha unha bateu na boquinha dele e machucou, nem ficou vermelho mas era mais um motivo. Chorou como nunca, deu um aperto no coração, mas tive que aguentar. Fiquei com o corpo meio trêmulo de nervoso.
É engraçado o que temos de passar na vida pra crescer né? Imaginem o que se passa na cabeça dele?
"minha mãe me abandonou aqui!!!" kkkk .Ai ai, oh vida.....
No primeiro dia ele fica só uma horinha e eu esperando , oh hora mais demorada.
Quando foi 13h40 a Luciana ( coordenadora)  me chamou para entrar e ve-lo. Ele estava brincando calmamente de colocar bolas dentro de um brinquedo, de costas para a porta onde eu pudesse ve-lo. Lindo, fofo! Tinhas amiguinhos na sala e todos estavam bem tranquilos, clima bom mesmo.
Quando ele saiu, e me viu, veio correndo e deu um abração, ai que coisa gostosa, como dizia a propaganda " NÃO TEM PREÇO"!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...