domingo, 26 de fevereiro de 2012

Festa da galinha pintadinha

 Estas foram as artes do aniversário do Bernardo encomendado pela mina amiga Leila. Ela fez a festinha na escola dele e as crianças adoraram o tema, ficou fofo!



Tag para canudo
Tag para o bolo
A balinha tic tac


O convite
Tag para os docinhos

A marmitinha de lembrancinha



                           



sábado, 18 de fevereiro de 2012

Novidade

Aguardem que em breve estarei postando os kits prontos de festa para aqueles que querem comemorar!
Não se esquecendo que personalizar sua festa é bem simples, é só pedir pra mim! Bom carnaval!
Beijinhos

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Bebê gênio- parte 2 e 3

Vou dizer para vocês o que está acontecendo com a minha perseverança de ensinar o Be , de 1 ano e quase 2 meses a ler: na primeira semana ele conseguiu saber o que é a palavra mamãe.
Na semana seguinte com a palavra papai, ele não falava a palavra ( aliás gente, ele não fala tá!), mas como o filho da gente sempre sabemos  o que significam os balbucios, percebia uma diferença  do papai para mamãe.
Continuando a aprendizagem, mostrei simultaneamente as duas palavras como preconiza o método Glenn Doman. Sempre que via a palavra papai demorava mais para se expressar ( não sei porquê ).
Decidi esperar um pouco para retomar o aprendizado, uns 5 dias( por minha conta, pois no método se a criança não te dá uma resposta de aprendizado, deve se dar o espaço de uma semana, mas como ele aprendeu...).
No livro também é dito que mesmo que o ensino seja feita de uma maneira" tosca" o bebê irá aprender popis ele é uma espoja, e tudo que ensinar ele aprenderá.
Notei que ele identifica e sabe quais são essas duas palavras e decidi ir adiante coma palavra cabeça. A decisão pela palavra foi porque ele sabe  bem o que é cabeça, assim como pé,  mão e outras parte do corpo que eu já havia ensinado bem antes. Decidi pelo que ele já sabe o sonoro e  partir para a palavra, o que está dando ótimos resultados!
Continuarei a ensina lo a ler e vou postando por aqui. Aguardem...
beijos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...