sexta-feira, 4 de maio de 2012

Kit personalizado, desta vez para meu amigo e hair stylist Ademir

Aniversário é tudo de bom!! Eu adoro, não sei se é porque ainda não entrei nos "enta" rsrsrsr mas... eu ADORO, ainda mais se vem acompanhado de festinha né?
Dia de semana , no meio do dia é difícil, mas a gente sempre que pode dá uma forcinha.
Não podia deixar de homenagear meu hair stylist no dia do aniversário dele que foi ontem dia 3 de maio.
Fiz um Kit com bolinhas em preto e branco e detalhe amarelo, pois acho particularmente uma graça e unissex. Coloquei a letra A para homenageá-lo nas guloseimas que eu comprei.
No Kit coloquei 2 bolinhos (um de chocolate e outro de morango, pra não errar no gosto! rsrsr), 1 bala tic tac, 1cone com amendoins torrados, 1coca-cola, 2 guardanapos, 2 garfinhos, 1 potinho de papinha cheio de bolinhas crocantes e 1 canudo. Os guardanapos e os garfinhos para não ficarem soltos prendi com um retalhinho de pano amarelo para dar um charme. Não é só porque é homem que tem de ser de qualquer jeito, afinal, quem não gosta de receber um presente personalizado pensando em cada detalhe??
Achei bem básico mas super bonito e gostosinho.
Para finalizar e ficar com cara de presente coloquei tirinhas de papel celofane e embrulhei com papel celofane amarelo para combinar com o Kit e uma fita. Eu coloquei também um cartãozinho pendurado e minha etiqueta ( fazendo a propaganda rsrsr...) , mas esqueci de tirar foto!!!

E vocês, o que acharam?








Um comentário:

Que bom você estar aqui comigo! Deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...