sexta-feira, 6 de abril de 2012

Etiquetas de encomenda

E seguem as encomendas... Como esse meu hobbie acabou virando uma nova profissão, minhas amigas que viram os trabalhos das artes gostaram tanto que falaram para outra amiga, e mais outra e assim estamos indo...
Fiz uma etiqueta para a amiga Alessandra, que vai presentear os amigos e parentes com chocolates   (hum "dilícia"!). Ela me encomendou uma que já viesse com o nome da filhota linda dela, Sophia, para facilitar na hora de preencher com os nomes dos felizardos.


 Aproveitando que eu estava criando, fiz uma para eu presentear os meus parentes com chocolates (hum que "dilícia de novo...)"







 Feliz Páscoa a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom você estar aqui comigo! Deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...