sexta-feira, 9 de março de 2012

Bolsinha customizada

De uma bolsinha de palha simples e linda por si só, de um dos materias que mais gosto, coloquei uns botões fofos e um lacinho ( ???) que eu inventei rsrsrs.
A bolsa é de uma feirinha na praça do Méier em uma barraquinha onde ela vende cada peça linda, feita por ela mesma.
Os botões são da Geralda fuxiqueira, calma gente, não é ela a fuxiqueira, é o nome da barraquinha dela. Ela fica lá na rua do Lavradio e tem cada coisa linda!
A continha do meio eu aproveitei  de uma pulseira que arrebentou, e eu achava linda. Por isso é bom guardar aquelas coisas que sempre podem ser reutilizadas...

 Agora é só sair por aí, bem coquete desfilando rsrsrsr

6 comentários:

  1. Que gracinha, adorei.

    Depois faça uma visitinha, ja estou te seguindo http://atelieencantodebonecas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola linda amiga, achei teu blog muito bonito e muito criativo, tambem adoro como vc fazer novas amizades e saiba que tens uma linda profissão...é um sonho meu adormecido que ainda quero executa-lo,....bjkas e ja estou te seguindo >>>quero sempre estar aki rs

    ResponderExcluir
  3. Ai , Ana , mas ficou muito linda e feminina, amei !

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana !!!
    Estamos passando pra te dar um oi e pra avisar que tem selinho, com muito carinho pra você no Duas Moças !
    Tá aqui o link do post
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/2012/04/interagindo-com-blogosfera-9.html
    Beijo no coração!
    Lílian e Vera

    ResponderExcluir
  5. já to seguindo segue o meu tambem... www.yousud.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi flor adorei seu cantinho uma graça já estou te seguindo adoraria ter você no meu cantinho tbm vem me visitar

    danzoka.blogspot.com.br

    Bjsss da Danzoka

    ResponderExcluir

Que bom você estar aqui comigo! Deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...