quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Festa de 1 ano! Eba !!

Gente! que sumiço que eu dei aqui do blog heim??? Pois é, tudo em prol da festa do meu filhote. Foi óoooooootima!!!!! Fiz com o tema leão como eu havia postado anteriormene. Fiz várias modificações até definir a letra, o tom de verde e do azul, os efeitos, o leão certo, nooooooossa muita coisa !
Fiz até o curso de Photoshop e me encantei!! Caracas, demais!!!!!
Eu personalizei tudo e utilizei várias coisas recicladas.





Os potinhos de papinha, já tradicionais de festas infantis , foram utilizados para colocar aquelas bolinhas crocantes de chocolate, dentro dos tubetes ou tubos de ensaio coloquei jujubas coloridas e no tubo de pasta de dente doce de leite.




Utilizei caixas de leite doados pra todo mundo que eu conhecia, rsrsrs,brincadeira,mas foram bastantes. Forrei as caixas com papel cartão azul e no fundo coloquei a parte prateada para dar um acabamento colando tudo com cola quente.



Fiz lápis personalizado com o tema também e nome dele.
As lembrancinhas oficiais do aniversário foram marmitinhas e marcadores de livro, que eu mesma fiz. As marmitinhas deixei para as crianças e os marcadores de livro para sa mamães.




Utilizei o programa Photoshop para fazer a tampa e minha irmã me deu de presente a impressão na gráfica, ficou fofo! Minha mãe me ajudou colando as fotos na tampa de cada uma delas.
Eu fiz ainda leõezinhos de feltro que achei fofo também para colocar de enfeite de mesa. Eu que desenhei o molde inspirada em alguns vistos pela net e em revistas de feltro, mas não copiei de ninguém.

                                                

Ainda utilizando reciclados, coloquei 3 pratos, desses que vem em bolos comprados em confeitaria, de tamanhos diferente um em cima do outro colados por 2 copos de requeijão para fazer uma bandejinha suspensa onde ficaram os copinhos de doce de leite.









Coloquei também aqueles caixotes de feira que paguei R$5,00 com um feirante amigo bacana que vende laranjas.


Deu um trabalhão danado, demorei muito para costurar tudo, leões, marcadores... encher potinhos, a pasta, as marmitas... a ajuda foi absurdamente necessária, mamy valeu!!!
As fotos estão aqui para vcs conferirem!!!
Beijos a todos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...