sábado, 24 de setembro de 2011

Banho

Depois que meu bebê cresceu e não dá mais dentro da tummy tub, uso a tradicional banheirona. Aí começa... o banho tem de ser divertido e um momento , porque não, de aprender ( como uma boa professora não posso deixar de pensar diferente). Começam a surgir os brinquedinhos, o livrinho o termômetro de sapinho...

Sabem , adoro meu banheiro, eu quem projetei o design dele, é exclusivo!! Eu deixava os brinquedinhos já na pia para economizar o tempo de pegá-los ou acabar esquecendo  e não teria como deixar o Be sozinho na banheira. Depois de pensar numa solução achei uma : peguei o saquinho que  usava para lavar roupas delicadas na máquina e pendurei em um cabidinho de plástico, que veio em uma roupinha que ele ganhou de presente.Ótimo! Solução para o disign e os brinquedinhos!

Festa

Gente !!! Tô super empolgada com o projeto da festa do Bernardo. Como eu quem vou fazer tudo, e ele ainda tá bem pequeno e não me deixa ficar no comput, desde agora já estou preparando bem devagarinho ( é só em dezembro!). Mas 3 meses é um prazo bom. Ontem imprimi alguns dos personalizados que fiz, com a ajuda é claro das amigas da net das comunidades do orkut e das amigas dos blogs. Fui pegando uma informação aqui, outra dali, grandes dicas de minha amiga Leila que é blogueiraça!!! Valeu Leila!

E esta é a foto do meu protótipo, gostei, achei muito fofinho.

Amigos

Que bom ter tempo pra eles né? Agora depois de mãe que estou curtindo. Quero chamar um por um (até porque a casa é pequena gente). Adoro recebê-los ( depois dessa nova regra ortográfica acho que tenho que fazer um cursinho pois ainda não decorei nada  rsrsrs) em minha casa e adoro fazer coisinhas de comer para oferecer. No outro dia recebi minha prima e o marido. Resolvi fazer uns mini sanduichinhos napolitanos de pão integral  que leva molho de tomate, orégano, azeitona e mussarela. Para ficar uma apresentação bem legal coloquei tb palitinho espetado com alcaparra em cada mini sanduichinho.Gostei do resultado e do gosto. Para mim que tô com meu bebê de 9 meses, tem de ser coisas que o preparo demorem no máximo 30 minutos, exatos cochilinhos do dia rsrsrs....
Como usei pão de forma,cortei as beiradas, as cascas. Então como eu sou contra o desperdício, coloquei as beiradas em um tabuleiro com azeite de oliva extra virgem e ervas finas. HUMMM!!! adorei o resultado.
Ambos foram ao forno. Os sanduichinhos apenas aquecerem e as beiradas eu havia posto antes pois precisam ficar torradinhas. Para acompanhar as torradas fiz creme de cebola, daqueles que vem pronto é só acrescentar creme de leite e umas ervinhas que ficam com um gosto todo especial.
Amigos, tem de ser bem cuidados e mimados, não é mesmo??
Beijo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...