sexta-feira, 29 de abril de 2011

promoção

Tem aí uma promoção super!  As fraldas da turma da Mônica estão fazendo a promoçaõ "Seu bebê no meu gibi" . Você compra uma fralda da promoção e cadastra o código. Aí é só ver se ganhou na hora e esperar para ver se ganha no grande sorteio final. Tô dentro!!!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

inicio do novo corpitcho rsrsrsrs

Então foi assim, minha querida fisioterapeuta Hérika começou as sessões de estética em mim. Depois de passar os 9 meses da gravidez e mais os 4 meses de pós parto, chegou finalmente a hora de eu deixar o meu Bezinho por alguns minutos com o papai e dar um jeitinho na mamãe. Ele ficou quietinho mas como já era um pouco tarde, dormiu no colo do pai.
O bom de uma sessão de estética é que  a gente já sai de lá com outro astral, se sentindo linda ( hãm hãm, desculpe me empolguei). Faz bem pro corpo, pra auto estima e pro maridão tb que já tá há um tempão vendo o corpitcho um tanto quanto rexonxudo.
Os exercícios físicos estou fazendo em casa, com a utilização de materias de treino funcional, aproveitando que eu sou preparadora física, ou mais belamente dito personal training. Abdominais são os principais exercícios de minha série, seguido dos agachamentos. Ainda tenho um longo caminho a percorrer, afinal, não é com  pressa que se forma um corpo modelado.
beijinhos pra vocês, e não se esqueçam de deixarem um recadinho sobre os posts

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Meu book

Quando minha prima engravidou, fez um book de gestante que fiquei babando, simplesmente lindo!!! Na época ainda não estava grávida mas pensei : quando eu estiver farei um assim. 6 meses depois... eu estava grávida, e a idéia me veio na cabeça novamente.
Não foi com a mesma fotógrafa. Escolhiuma outra equipe, que por sinal, é fantástica , um trabalho incrível!Lindo e que vou compartilhar com vocês. Superou minhas expectativas, ficaram o máximo!

O Rodrigo( fotógrafo)  nos deixou bem a vontade( eu e  meu marido. Claro , maridão tem de estar presente né!),  e tinha idéias bem legais. A Amanda , ficava de olho nos detalhes para que as fotos saíssem mais lindas ainda e a Sabrina assim como a Amanda, supervisionando o tema de cada foto, feitas com toda a atenção aos detalhes. O produto final que foi o álbum , NOSSA!! ficou maravilhoso, parece um livro, com aquelas folhas grossas, o MÁXIMO!
Essa recordação não podia deixar de ter.

lembrancinhas

Para eu escolher a Lembrancinha de nascimento do Bernardo até que não foi muito difícil. Comprei um monte de revistas de bebê, o que deu um insight legal para a escolha. Optei pelo brigadeiro de colher, aquela delícia de brigadeiro, na textura certa, nem molinho nem muito duro, no ponto... para comer!!!
O melhor de tudo foi que eu prendada do jeito que sou fiz, by myself , todos os potinhos.
 Como  não sabia quantas pessoas viriam me visitar nem quando, decidi fazer para a primeira remessa apenas 30 potinhos, para quem chegasse primeiro. Guardei na geladeira durante a espera para não estragar. Ficaram lindinhos e o melhor, gostosos. A colherzinha de madeira da foto eu que escrevi com o pirógrafo ( para quem não sabe, não pense besteirinha, é um aparelho para escrever em madeira  queimando ela).
Comprei os potinhos, as colheres e o elástico dourado num mercado bem conhecido: o bom e velho Saara, no centro da cidade do Rio de Janeiro.
Para aqueles que vieram depois, não deixei de adoçar suas bocas: fiz os bem nascidos, adaptação dos bem casados. Também fiz e enrolei.

sábado, 2 de abril de 2011

sutiãs e companhia

Meninas!! Se liguem no tamanho do sutiã de amamentação, se o seu peito já tá grande , se prepare pois vai crescer mais ainda. Eu comprei um que está super pequeno e agora comprei um 46!! uau!!! É  isso mesmo de 42 para 46!! C A R A C A!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...