segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Demorei mas voltei

Olá galerinha! Caramba, demorei para retornar com minhas postagens.Desculpem mas é que em outubro foi brabo! Meu bebê não dormia direito a noite, acordava de hora em hora, e eu estava( ainda estou) um bagaço! Mas são ossos do ofício ... de mãe.
Pra recomeçar, vou colocar fotos de um lugar, é isso mesmo, de um lugar que eu fui com o meu maridão e o filhão. Foi o primeiro restaurante que fomos para almoçar levando meu bebê. Sabe o que é gente, almoço de criança é complicado e eu sempre saia depois do papa, pra garantir que ele iria comer tudinho!! rsrsrs

Mas valeu a pena esperar, o lugar que estreiamos é lindo, vale muito a pena irem um dia, fica lá na Urca, ao lado do bondinho do Pão de Açúcar.
A primeira foto é do salão, que tem o teto o teto traslúcido para entrar a luz do sol e uma árvore dentro do restaurante, o máximo eles terem mantido ela lá dentro. Os lustres também são um espetáculo à parte. A segunda foto é uma parede que dá para o corredor dos banheiros. Esses "aquários" são santinhos , vários deles e de diferentes religiões, achei mega diferente e tirei foto para postar aqui, adorei!
Add caption

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom você estar aqui comigo! Deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...