sábado, 24 de setembro de 2011

Banho

Depois que meu bebê cresceu e não dá mais dentro da tummy tub, uso a tradicional banheirona. Aí começa... o banho tem de ser divertido e um momento , porque não, de aprender ( como uma boa professora não posso deixar de pensar diferente). Começam a surgir os brinquedinhos, o livrinho o termômetro de sapinho...

Sabem , adoro meu banheiro, eu quem projetei o design dele, é exclusivo!! Eu deixava os brinquedinhos já na pia para economizar o tempo de pegá-los ou acabar esquecendo  e não teria como deixar o Be sozinho na banheira. Depois de pensar numa solução achei uma : peguei o saquinho que  usava para lavar roupas delicadas na máquina e pendurei em um cabidinho de plástico, que veio em uma roupinha que ele ganhou de presente.Ótimo! Solução para o disign e os brinquedinhos!

3 comentários:

  1. Oi Ana, que ideia genial, adorei, bem prático, simple e bonito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana Tereza

    Poxa, que idéia legal, hein? Já estava cansada de minha filha viver me chamando na hora do banho: "Mãe, traz aquele baldinho? Traz a concha?".

    Gostei de saber que você é treinadora física. Com certeza vai estar bem atenta ao desenvolvimento psicomotor do bebê.
    Beijos
    Ana Júlia
    http://ensineseubebe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Também tenho pos graduação em Pscicomotricidade pela UERJ e agora é epoca de relembrar

    ResponderExcluir

Que bom você estar aqui comigo! Deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...