sábado, 6 de agosto de 2011

Primeiras falas

Gente! tenho que repartir isso!! A primeira fala entendível do meu bebê. Nossa muito legal! Foi assim , ele já está falando sílabas dobradas baba, papa, mas sem contexto ( assim acho!!). Então ontem , dia 05 de agosto ele estava no colo do pai se virou pra mim e "falou": "ah mama", meio choramingando porque queria meu colinho rsrsrsrs, ai gente! foi demais.

Como a emoção não poderia ser pouca, ontem mesmo à noite ele estava brincando com o pai no chão, pois ele já engatinha tudo,  se virou pro pai levantou uma mãozinha e disse" papa" , ai gente!!! Que cute, meu filhão falou!!!

2 comentários:

  1. É bom demais ouvir as primeiras palavrinhas dos nossos pequenos.Sabe o que eu fiz qdo meu filho começou a pronunciar as primeira palavras,eu anotava tudo em um papel.Agora ele ve e acha super engraçado.Bjs e curta bastante seu filhote, pois passa muito rápido.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, isso é só o começo. Ainda terás muitas alegrias assim. Eu gravei a primeira gargalhada de minha primogênita rsrrs Muito gostoso! Ah!Parabéns atrasado! Bjs!

    ResponderExcluir

Que bom você estar aqui comigo! Deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...