quinta-feira, 23 de junho de 2011

Vai uma ajudinha ai?

Neste mês de junho houve a feira de gestante e bebê no Rio Centro e mais uma vez eu fui. Como sempre estavam as coisas muito cutes lá, os bordados em roupas, kit berço, toalhinhas e etc..
Amei tudo!!! Dessa vez me senti até em uma missão especial: uma amiga minha está grávida e já no quinto mês ainda não tinha comprado praticamente nada. Ela me pediu para ir com ela para dar dicas ( que eu nem gosto, rsrsrsr...) e lá fui eu de novo pela segunda vez nessa edição de inverno. As aquisições para a nova bebê dela foram lindas e ela adorou a feira. Que bom poder ajudar as amigas né? Valeu Lê!

5 comentários:

  1. ADORO essas feiras, dá pra comprar coisas ótimas, lindas e por um preço super justo!

    beijinhos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Vc disse no blog da Bonfa que vai fazer seu chá de bebê com peças recicladas. Eu gostaria de ver também.Achei muito legal a sua iniciativa.
    Beijão para você e seu baby.

    ResponderExcluir
  3. Oii
    sou nova por aqui, e adoro feiras de bebê!
    Realmente é muito bom ajudar as amigas...
    Seja bem vinda para conhecer o meu blog, e trocarmos experiências e dias!
    Um bj
    Angi

    ResponderExcluir
  4. Acho que por aqui não tem estas feiras de bebês !!
    Chuiffff!!! E ajudar as amigas é maravilha, principalmente na hora de comprar !!!
    Lindo cantinho !!!!

    Bjooooo grandão !!!

    ResponderExcluir
  5. SAbrina te enviei um email, Se quiser lguma ajudinha e aparecer aqui no Rio, to a disposição beijos e obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Que bom você estar aqui comigo! Deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...