sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sutiãs

Voltando ao assunto sobre marcas de sutiãs para mamães, eu tenho de três marcas diferentes: love Secrety maternity, Cinta Moderna e desculpem, um outro que a etiqueta saiu e não me lembro de onde é.
Dos três o que achei melhor foi o da cinta moderna. Achei que ele foi quem deu maior sustentação para os seios, principalmente porque logo no início da amamentação os meus ficaram muito grandes e com , graças a Deus, muito leite. Como o sutiã da Cinta Moderna como é de lycra e com formato bem grande dentro de sua numeração, permitiu que as conchinhas que utilizei no início pudessem ficar acomodadas sem " pularem "para fora do sutiã! O formato dele também acomoda melhor os seios pelo seu formato mais triangular.
Ta aí a dica e até apróxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom você estar aqui comigo! Deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...