segunda-feira, 9 de maio de 2011

Primeiro dia das mães

C A R A C A! muito emocionante gente!! Não imaginei que ficaria tão emocionada. No ano passado eu já estava grávida no dia das mães mas só havia falado para meu marido e minha mãe, irmã e vó. Esperei completar três meses, depois da fase de nidação do feto. Minha vó que sempre me disse isso" Espera um pouquinho pra contar, não conte logo". Depois, quando adulta e estudando ciências na escola( rsrsrs) é que entendi o porquê.
O meu primeiro dia das mães foi super. Estar com meu filhote e o pai foi maravilhoso. Estar junto com minha mãe e avó, foi indescritível, mas acho que nem consegui falar isso para elas. A gente  às vezes tem disso né, sente , mas não consegue passar, ou , sei lá, tem medo de demonstrar e parecer meu bobona... Seja como for, estou aqui falndo publicamente para quem quiser ler. Amo vocês!!!
É aquela velha frase, o primeiro a gente nunca esquece!!!!
Beijo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom você estar aqui comigo! Deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...