sexta-feira, 15 de abril de 2011

Meu book

Quando minha prima engravidou, fez um book de gestante que fiquei babando, simplesmente lindo!!! Na época ainda não estava grávida mas pensei : quando eu estiver farei um assim. 6 meses depois... eu estava grávida, e a idéia me veio na cabeça novamente.
Não foi com a mesma fotógrafa. Escolhiuma outra equipe, que por sinal, é fantástica , um trabalho incrível!Lindo e que vou compartilhar com vocês. Superou minhas expectativas, ficaram o máximo!

O Rodrigo( fotógrafo)  nos deixou bem a vontade( eu e  meu marido. Claro , maridão tem de estar presente né!),  e tinha idéias bem legais. A Amanda , ficava de olho nos detalhes para que as fotos saíssem mais lindas ainda e a Sabrina assim como a Amanda, supervisionando o tema de cada foto, feitas com toda a atenção aos detalhes. O produto final que foi o álbum , NOSSA!! ficou maravilhoso, parece um livro, com aquelas folhas grossas, o MÁXIMO!
Essa recordação não podia deixar de ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom você estar aqui comigo! Deixe um comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...